Os nossos melhores dias são seus


Há mais de 100 anos que a Kellogg's dá energia a muitas famílias pela manhã.

Descubra os nossos melhores dias

1898 - Numa tentativa, felizmente fracassada, de fazer muesli, o fundador da nossa empresa, W.K. Kellogg, e o seu irmão, Dr. John Harvey Kellogg, mudaram para sempre o pequeno-almoço quando transformaram acidentalmente grãos de trigo em flocos. W.K. continuou a fazer experiências até transformar o milho em flocos, e criar a deliciosa receita para os Kellogg’s Corn Flakes.

1906 - W.K. Kellogg abriu a “Battle Creek Toasted Corn Flake Company” e contratou cuidadosamente os seus primeiros 44 funcionários. Juntos, criaram o lote inicial de Kellogg’s® Corn Flakes®e deram vida à visão de W.K. de alimentos de pequeno-almoço super saborosos que lhe fazem melhor.

1915 - A Kellogg lançou os Bran Flakes, os primeiros cereais com elevado teor de fibra, imediatamente seguido pelo lançamento de Kellogg’s® All-Bran™ passado um ano.

1922 - A Kellogg’s chega ao Reino Unido e começa a ser vendida em mercearias por todo o país

1923 - A Kellogg Company deu outro passo arrojado e tornou-se a primeira empresa na indústria alimentar a contratar uma nutricionista. Mary Barber fundou o Departamento de Economia Doméstica da Kellogg’s e começou a definir os papéis que os diferentes alimentos desempenhavam em dietas adequadas.

1940 - Durante a 2ª Guerra Mundial, só era possível comprar produtos Kellogg's no norte e nos condados centrais. A Kellogg criou os Wheat Flakes e os Wheat Krispies para ajudar a alimentar a Grã-Bretanha em tempo de guerra. Fabricadas em trigo cultivado no país devido às restrições de importação, ambas as marcas já desapareceram há muito.

Década de 1950 - A Kellogg’s lança Special K e Kellogg’s Frosties.

1969 - A Kellogg Company teve a honra de fornecer o pequeno-almoço ao lendário Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins durante a sua viagem pioneira na Apolo 11 à lua.

Em 1978 Kellogg's chega a Portugal e inicia a comercialização dos seus produtos Kellogg Institute for Food and Nutrition Research - onde cientistas alimentares, nutricionistas e engenheiros transformam grãos integrais e outros ingredientes em alimentos super saborosos e bons para a família.

2000 - A Kellogg’s estabelece clubes de pequeno-almoço em escolas britânicas para ajudar a dar a cada criança um começo excelente de dia. Começamos a nossa parceria de 10 anos com a Amateur Swimming Association para incentivar mais crianças a praticarem natação

2010 - Para ajudar as pessoas a reduzir a quantidade de sal ingerido na sua dieta, retirámos 30% de sal de cereais favoritos das famílias, como Corn Flakes e Rice Krispies. Os cereais da Kellogg’s têm agora menos 50% de sal do que tinham há uma década.

2011 - A Kellogg’s anuncia que irá adicionar vitamina D a todos os cereais infantis para ajudar a combater o aumento de raquitismo

Atualmente - Conservamos orgulhosamente os valores que W.K. Kellogg infundiu há mais de 100 anos - mas agora estamos a fazê-lo em 180 países de todo o mundo. Ainda lhe fornecemos, a si, e à sua família com os melhores pequenos-almoços que o fazem ter melhores dias e transformamos milho em flocos da mesma forma que W.K. Kellogg o fez em 1898. Sabe melhor dessa forma.

Consulte a história da nossa publicidade

Compartilhe